quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Agradecendo a Todos

Não sei se alguém ainda passa por aqui, este blog anda tão desatualizado não é mesmo? Então resolvi dar uma explicação a todos:
Estou desenvolvendo um projeto muito importante em meu trabalho que me toma hoje todo o tempo livre que tenho. Como alguns sabem, tenho três filhos de idades bem diferentes, meu maridinho e uma casa que precisa funcionar. Tenho também um ateliê de doces e bolos artísticos e como se não bastasse ainda estou tendo aulas de francês, lingua em qual pretendo me formar no primeiro semestre do ano que vem. E agora apareceu este projeto, grandioso e ao mesmo tempo despretensioso, mas que me tomará toda a atenção e disposição daqui para frente até estar pronto.
Por isso amigos é que este blog vai dar um tempo em suas atualizações.
Agradeço todo o carinho, os comentários e as sugestões que recebi desde que comecei aqui, saibam que cada post foi escrito com muito carinho e cuidado.
Por fim, gostaria de desejar um feliz natal a todos e um ano novo repleto de tudo o que a gente gosta, saúde, amor, suce$$o e muitas viagens maravilhosas se DEUS quiser. Aliás, já estou programando a minha próxima.
Até breve meus amigos e o meu muito obrigada!

Um comentário:

Anônimo disse...

MEUS PARABÉNS PELO SEU BLOG!
É UMA PENA QUE VAIS DEIXAR DE ATUALIZA-LO,ATÉ PORQUE SÓ O DESCOBRI SEMANA PASSADA! GOSTARIA TAMBÉM DE LHE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO,ESPERO QUE DEVEZ EM QUANDO DÊS UMA PASSADA AQUI,BEIJOS
ANA