sexta-feira, 20 de março de 2009

Karlovy Vary e o hotel do Cassino Royale

Oi gente.
Na minha última viagem, fui conhecer Karlovy Vary, já fiz um post anterior sobre esta linda cidade. Para relembrar, Karlovy Vary foi palco das filmagens dos filmes As Férias Da Minha Vida, com a Queen Latifah e 007 Cassino Royale.
Desde que eu vi estes dois filmes fiquei com vontade de conhecer esta cidade. Vontade não, fiquei louca mesmo,alucinada e este ano deu pra ir.
E como tudo que está láááááá no leste europeu, é beeeeeem mais barato que o que está no ocidente, pude me dar ao luxo de ficar hospedada no mesmo hotel em que os dois filmes foram realizados.
Assista o trailer do filme da Queen Latifah:

Pois é, fiquei neste mesmo hotel, com esta mesma vista e jantei neste mesmíssimo restaurante, mas ao contrário da Geórgia Burns do filme, não tive que gastar todas as minhas economias!!!!!
Olha eu nos arredores do hotel:

Só pra terminar, este foi o hotel do Cassino Royale e a cidade inteira é repleta de restaurantes com as fotos do Daniel Craig, tipo "quando ele está na cidade é aqui que janta!"Adorei!
P.S: Complementando este post, ví que deixei de fora simplesmente o nome do hotel, olha a maluca... Pois bem, o nome é Grand Hotel Pupp. Façam suas reservas...

Nenhum comentário: