quinta-feira, 24 de abril de 2008

Beba e Dê Vexame


Hoje estava de bobeira em casa revendo uns álbuns antigos quando dei de cara com uma foto minha, assim com uns 20 anos, com um cigarro na mão (detalhe:eu não fumo nem jamais fumei)e uma pirâmide de caipirinhas na minha frente, os copos já devidamente vazios e eu lá, com uma cara do tipo "ninguém-está-reparando-que-estou-chamando-urubu-de-meu-louro".
É gente, eu já bebi e dei vexame.E foi ótimo! Claro que no outro dia eu passei mal pra caramba, mas faz parte.Acho que beber e dar vexame toda mulher deve fazer isso pelo menos uma vez na vida.Que seja em algum lugar seguro, na companhia dos amigos/namorado/marido, mas que deve fazer deve, pois só se vive uma vez, pelo menos com o mesmo rg pra quem acredita em reencarnação.
Tem certos "erros" que quem não cometeu é por que não viveu.Já me apaixonei e desapaixonei, namorei mehor amigo pra depois me arrepender,também já namorei escondido da minha mãe com alguém que não era "aprovado" pela familia, já dancei em cima da mesa em festa,quebrei a cara tantas vezes que já até perdi a conta. Mas continuei aqui de pé.
Tirei nota vermelha,furei aula,fui expulsa de sala por gargalhar mais alto de uma piada que estava ouvindo do que a professora falava. Já dei muita cola também.Morei em outro país, voltei, viajei o mundo todo,casei uma vez, separei,casei de novo.
Ando meio insatisfeita com o trabalho e não sei se vou ficar muito tempo no ramo em que estou, é que sou igual cigana, não consigo permanecer muito tempo num mesmo lugar e minha cabeça está sempre ligada em novas informações. Sei lá onde vou estar daqui há 10 anos? Espero estar feliz e é só!
Hoje aprendi a beber com classe.Não dou mais vexame nem vou subir na mesa com quase 38 anos,já pensou que cena patética?
Mas nem por isso vou me furtar de cometer outros erros deliciosos.Pensando bem, será que são erros mesmo os que cometi? Eu prefiro chamar de "viver"!

Nenhum comentário: