quinta-feira, 10 de abril de 2008

Palmadinha de amor não dói...

Vi na internet uma declaração da Gwyneth Paltrow (fala sério, ninguém merece esse nome esquisito)falando do quanto é duuuuro ser mãe, que vive exausta com os cuidados com os pequeninos.É,duro é mesmo Gwyneth. Mas certamente é mais duro pra mim do que pra você que deve ter duas enfermeiras para cada filho fazendo plantão 24 horas. Ah, que é isso meu bem? Vai dizer que não tem, que cuida vc mesma das fraldinhas sujas e deu de mamar por nove meses? Duvido...Não estou aqui falando mal de ninguém, cada uma com seus privilégios, mas o fato é que não dá pra ser uma super mãe presente o tempo todo e sair ganhando Oscars por aí.Não dá mesmo!
Vocês acham que se a Angelina Jolie tivesse que ficar acordada à noite dando de mamar, trocando fralda suja, botando pra arrotar e se virando com berros intermináveis de bebês com cólicas ela teria adotado tantos filhos?
Vocês acreditam realmente que é a Madonna mesmo que toma a lição de casa de Lôla e seus dois irmãozinhos menores?
E a Victoria Beckham que vive anunciando ao mundo cooooomo ela é uma suuuuper mãe, caraca, qual é a super mãe que consegue estar com aquele cabelo em que nenhum fio sai do lugar o dia todo. Eu as vezes só falto arrancar o meu com a molecada aqui de casa!
Eu já troquei muita fralda, já botei pra arrotar, já fiquei com o peito todo rachado de dar de mamar, já passei noite em claro com filho que não dorme, já tive que inventar estorinha nova por que o menino cansou de ouvir as velhas, já perdi a calma inúmeras vezes, já dei palmada e botei de castigo.
Já viu algum famoso declarar que já deu palmada em filho? Não, imagina, tudo se resolve com psicologia e não tem nada que um bom diálogo não resolva...Pois sim! Depois de mandar a sua filha parar de implicar com o irmão pela décima vez e ela fingir que não te escuta, ou pior,te escuta muito bem e simplesmente te ignora, quero ver se uma palmadinha não resolve melhor...
Palmadinha, também não é pra ninguém sair por aí espancando criança minha gente, eu disse aquela palmadinha no bombum que sua avó com certeza dava na sua mãe e nem por isso deixou ela traumatizada.

Nenhum comentário: