quinta-feira, 10 de abril de 2008

Será que vai?

Essa é uma tentativa de fazer renascer o meu antigo blog com o mesmo nome, que eu escrevia com tanto carinho e por motivos pessoais que não vale a pena relatar, abandonei! Vou logo avisando que não sei se vai dar certo,simplesmente tantas coisas aconteceram comigo neste hiato de tempo que já não sei mais se as palavras vão sair com a mesma naturalidade que saiam antes. Reconheço ainda que no meu blog anterior falava muito da minha vida pessoal e não podia deixar de ser diferente já que como o próprio nome já entrega, trata-se de uma página destinada a falar de todas as loucuras e banalidades da vida de uma mulher nessa fase em que a gente (como eu dizia no blog anterior) é velha demais para dançar em cima da mesa ( e eu adorava fazer isso...) e nova demais para abandonar as pistas de dança (acho que vou ser daquelas velhinhas ridículas que se enchem de maquiagem e saem para dançar pelos bailes da vida).
Com este aqui vou tentar fazer um pouquinho diferente!
Vamos ver no que vai dar...

Nenhum comentário: