terça-feira, 7 de outubro de 2008

Essa Falta de Tempo É Tamanha...

Oi gente, mil desculpas por estes dias sem blogar, acontece que minha vida está uma loucura, tanto no trabalho quanto em casa. Aqui onde moro, em Belém, é a semana do Círio de Nazaré, para quem não sabe, a segunda maior procissão do planeta, só perdendo em tamanho para a de Fátima em Portugal. E acontece de eu morar exatamente na frente de onde a Santa passa então todos os anos recebo aqui em casa hóspedes que vem de fora para assistir a procissão, além de realizar anualmente o almoço do Círio aqui em casa com todas aquelas comidas típicas de paraense que você nem quer saber, decoração, chamar garçon, dar um trato geral na casa, etc, etc, etc...E ainda por cima dentro de 10 dias estarei viajando!!!! Sim, mais uma vez para o velho mundo, de onde pretendo voltar cheeeinha de novidades para este blog. Desta vez meu destino será entre Lisboa e Barcelona, cidades que já conheço mas que agora quero dar um olhar mais profundo, sabe? Tenho um carinho especial pelas duas, Barcelona por ter sido a primeira cidade da Europa que eu conheci e a primeira a gente nunca esquece,né? E finalmente Lisboa pois morando e Belém não tem como ir a Lisboa e não icar comparando, é tudo tão parecido, mas ao mesmo tempo é mais grandioso e maior, para mim ir a Lisboa é como olhar o closet da mãe da gente quando a gente é garota. Tem o seu estilo, parece com você mas ao mesmo tempo é algo maior, mais profundo, será que estou conseguindo me fazer entender?
É isso aí, vou tentar ter um pouco mais de tempo dentro destes dias para postar aqui, assuntos não faltam, o que falta é tempo, meus amigos!
Bisoussss

Nenhum comentário: