sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Um Milagre da Vida


Eu e minha melhor amiga Ivana em uma de nossas viajens
Este blog não é para falar de minha vida pessoal, mas hoje peço licença para falar de um milagre da vida: o nascimento de um bebê!
Conheci minha amiga Ivana quando comecei a namorar com meu marido, na época eles trabalhavam juntos na mesma secretaria do estado. Inicialmentte se tornaram amigos pois os dois tem o mesmo senso de humor refinado e inteligente. Um dia combinaram de sair juntos com seus respectivos, eu, na época namorada e ela com seu recém marido. Nunca mais nos largamos. Eu, meu marido, ela e Beto nos tornamos um quarteto inseparável. E especialmente nós duas fomos descobrindo tantas afinidades, como o gosto por uma linda mesa, os nossos jantares temáticos, nossas manias de arrumar álbuns impecáveis, nosso humor de rir de tudo e de todos e sobretudo de nós mesmas e o principal, nosso amor por nossos maridos e nossos valores igualmente parecidos, que logo viramos a melhor amiga uma da outra.
De lá pra cá são quase 17 anos de amizade. Ela viu minha filha maior crescer e se tornar adulta e meus filhos menores nascerem. Ivana se tornou a tia deles e o Beto, o tio mais querido. Nossos casamentos passaram pelas provas inevitáveis da vida e foram superando cada obstáculo para se tornarem a fortaleza que são hoje.
Só uma coisa faltava a esta minha grande amiga: um filho! Ivana e Beto passaram mais de uma década e meia esperando este presente de Deus e hoje, depois de tantos anos, o Otávio chegou!
Nem posso expressar o quanto estou feliz e emocionada com esta chegada. O Otávio é lindo como minha amiga, nasceu enorme, com 4.250g e 51 cm. Um bebezão como convinha à um nenêm tão esperado!
Desculpem-me então de tomar o tempo de vocês com algo que só me diz respeito, mas é que hoje não saberia escrever sobre Paris ou desfiles...
O nascimento do Otávio é melhor do que todas as viagens que já fiz a Paris!

Um comentário:

Antonio Da Vida disse...

manda meus parabéns!
XXX/A