quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sem Tempo...

Oi gente. Sei que este blog está com uns dias de atrazo e ainda não vai ser hoje que eu vou atualizá-lo propriamente. É que escrever sobre viagens requer tempo para tomar informações certas e não mandar vocês para uma roubada, né?
Tempo que atualmente não estou tendo... Vai chegando o final de ano e todo mundo resolve casar e fazer festa e como alguns de vocês sabem eu não vivo da escrita,quem dera se assim fosse, tenho um ateliê onde fabrico justamente aqueles bolos imensos de andares todos decorados e mais doces, canapés, sobremesas, bem-casados,brindes comestíveis,panetones,enfim...e daí que o ateliê está lotado (ainda bem né?) e eu sem tempo.
Para piorar minha vida, minha filhinha achou de ficar de quarta avaliação, sobrando para a mamãe aqui que tem que ensinar matemática, português, ciências e enquanto adoraria estar pensando na rota dos vinhos para vocês, fico maior parte do tempo tentando me lembrar de polígonos, números fracionários e falésias...Ser mãe é isso, tem que participar! Ando me lembrando daquela parte da música Eduardo e Mônica da Legião, que dizia que "nessas férias não vão viajar, porque filhinho de Eduardo tá de recuperação, tananammmm".
Pronto, virei a Mônica...
Mas aguardem só mais um pouco que para a semana estarei aqui, quem sabe até antes.
Bisousssss

Um comentário:

Unknown disse...

Ah! posta mais! Agora que encontrei seu blog, gostei muito! Vou adicionar!
Beijo!