quinta-feira, 4 de setembro de 2008

As Melhores Companhias Aéreas do Mundo

A SKYTRAX, que é uma empresa especializada em consultoria e pesquisa para o transporte aéreo, publicou sua lista anual com as melhores companhias aéreas do mundo. São elas:

Singapore Airlines
Cathay Pacific
Qantas
Thai Airways
Asiana Airlines
Malaysia Airlines
Qatar Airways
Air New Zealand
Emirates
Etihad Airways


Nenhuma americana, tampouco européia e claaaaaro, nenhuma brasileira. Todas asiáticas ou da Oceania.

Já viajou em alguma delas? Eu também não. Aliás, fiquei me sentindo bem pobrinha depois desta lista...

Soube que a United Airlines vai passar a cobrar por refeiçôes nos vôos internacionais entre EUA e Europa. Mesmo em vôos de primeira classe! É o cúmulo da mixaria heim gente? Já existem companhias aéreas que cobram pela água servida e até pelo travesseirinho e cobertor. É atualmente uma espécie de competição as avessas, quem tratar pior o cliente leva o prêmio.

Enquanto isso a Singapore Airlines mima o viajante de primeira classe com suítes privativas, lençóis desenhados por Givenchy e um kit viagem da marca Bulgari.





Para os que viajam na executiva, a Space Bed é a maior "cama" da categoria desta classe no mundo e ainda é possível escolher seu cardápio pessoal favorito com antecedência de 72 horas, entre as muitas ofertas de pratos da culinária internacional além de vinhos.Olha a cara de satisfeita da viajante de executiva da Singapore Airlines:



Sabe quando eu vou viajar de Singapore Airlines? Melhor nem responder... Atualmente meu budget está mais para United mesmo...

Nenhum comentário: