quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Como Assistir A Desfiles de Moda Em Paris


A temporada de moda de Paris vai ter início no dia 30 de setembro se prolongando até o final de outubro. Os desfiles primavera-verão das melhores grifes de alta costura do mundo (leia-se Prada, Louis Vuitton, Yves Saint Laurent, Marc Jacobs, Balenciaga e muitos outros) vão estar acontecendo em vários points espalhados pela cidade e apesar de serem "invitations only", alguns novos e promissores estilistas como a filha de Yhoji Yamamoto e as indianas Manish Arora e Amamika vão apresentar suas coleções no Carrossel du Louvre que vai ter seus espaços voltados para estes desfiles e uma porção de outros mais, num evento paralelo chamado The Ethical Fashion Show.Esta é sua chance de assitir de perto um desfile se você não tem o sobrenome Hilton ou trabalha para a imprensa especializada. Para o público em geral o The Ethical fashion Show vai abrir suas portas nos dias 11 e 12 de outubro (sábado e domingo respectivamente) ao preço de 10 euros o passe para um dia e 15 euros o passe para o final de semana. De 10 da manhã as 19:00 hs os stands dos estilistas poderão ser visitados. Já os desfiles acontecerão no domingo a partir das 15:00 hs.
Acho uma ótima oportunidade para curtir um programa diferente e se misturar à gente descolada e bonita que certamente estará no local.
Outra alternativa para assistir bons desfiles é estar na Printemps
(64 Bd Haussmann),a famosa loja de departamentos francesa, as 10:00 hs em ponto nas terças-feiras, quando no sétimo andar acontecem os desfiles semanais que incluem grifes como Burberry's, Kenzo, Givenchy, Cacharel, Paul Smith, Gaultier e outros.
Caprichem no visual e curtam os desfiles!

Nenhum comentário: