terça-feira, 30 de setembro de 2008

Moda de Rua Em Paris Durante Semana de Moda

Como já sabem, está acontecendo em Paris a semana de moda, primavera-verão 2008/2009 com desfiles dos principais estilistas e grifes mundiais. Ontem publiquei flashes do desfile da Dior, hoje mais tarde volto a postar novas fotos de outros desfiles. Mas agora resolvi fazer outra coisa... Vou mostrar para vocês um desfile à parte, o que acontece nos arredores de onde acontecem os desfiles. São os fashionistas e curiosos que vão aparecendo nos locais, cada um com sua produção, uns super elegantes, outros super estilosos e alguns outros...bem, deixa pra lá. Vamos lá?

Super elegante, medidas ajustadas, tudo num único tom como pede a moda, botas lindas e clutch que é a bolsa da vez, circulando pela Rue de Rivoli. Adoro o look!


Gostei muito do vestido amarelo e da bandana no cabelo que dá um ar divertido, mas o paletó emprestado engoliu a produção e os sapatos confortáveis para caminhar também poderiam ser melhores, não é?


No Jardin des Tulleries com máquina de fotografar nas mãos (acessório indispensável!), visual correto, adoro o gorrinho e ufa, a briefcase de outra cor quebrou um pouco o look preto quase total.


Calça saruel, zebra, spencer e sandálias gladiador. Pelo jeito a gladiador ainda encontra fôlego para mais algumas estações. Oba!


Este é meu visual preferido em viagens: vestido folgadinho numa cor bem bacana com sandálias flat gladiador.


Básica porém numa cor forte, com Louis Vuitton a tira-colo.


Preto total. Muita gente antenada apostando no look tudo-de-uma-cor-só, como fizeram vários estilistas nas semanas de moda que antecederam a de Paris. Pena que a maioria escolhe o preto,aí fica tudo meio previsível demais. Imagine se toda esta produção fosse numa outra cor, tipo branco ou bege. Não ficaria muito mais interessante?

As fotos foram tiradas dos sites The Fashion Spot e Face Hunter.

Nenhum comentário: