sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mudança de Nome

Não, você não está no blog errado, este blog que antes já se chamou Tudo O Que Eu Aprendi Com Quase 40 agora mudou de nome. O motivo? Acho que as vezes quando a gente toma um caminho não sabe direito onde ele vai dar. E conforme fui escrevendo o blog ví que ele mesmo estava se redirecionando para tratar de assuntos que envolvem sempre um mesmo tema: turismo e viagens.
Sabe quando a escrita tem vida própria? Quantas vezes comecei a escrever um post para falar de um assunto e daí surgiu outra idéia na minha cabeça e quando percebi, tinha escrito outra coisa completamente diferente e que deu bom resultado... Foi assim que aconteceu aqui. Yeap, esse blog agora é oficialmente um blog de viagens com o que as viagens tem de melhor:dicas, descontração, boas idéias e muito bom astral, assim espero.Ainda assim, é um blog de opnião e continuará sendo, sempre com a minha cara.
Também agora assino um outro blog, o Brazil Express, que é em inglês e traz notícias do Brasil para estrangeiros.Passem lá...
Boa leitura e boa viagem.

Nenhum comentário: